Chapa MDF na zona norte: conheça a Arte Madeir

chapa mdf na casa verde

Está pensando em comprar chapa MDF na Casa Verde? Para fechar um bom negócio, leia antes este artigo que a Arte Madeiras – empresa que está há mais de 20 anos oferecendo os melhores materiais para construção civil – separou. Saiba as principais dúvidas sobre o assunto!

O que é, e quais são as características da chapa MDF na Casa Verde?

chapa mdf na Casa Verde

A chapa MDF na Casa Verde (Medium Density Fiberboard ou placa de fibra de média densidade) é um painel de madeira reconstituída que conta com fibras aglutinadas e compactadas com resina sintética. Já a aparência do material pode variar entre marrom claro e escuro, porém sua versatilidade permite a cobertura com outras cores através da pintura.

Além disso, as principais características da chapa MDF na Casa Verde são: estrutura homogênea e a facilidade de ser usinada ou torneada.

Quais são as vantagens de comprar chapa MDF na zona norte?

chapa mdf na Casa Verde

Para ajudar você a entender se vale a pena comprar MDF na Casa Verde, a Arte Madeiras enumerou as principais vantagens do material. Confira!

1. O seu bolso agradece

Um dos principais benefícios da madeira MDF é o custo-benefício. Isso porque esse material tem um preço inferior aos das madeiras maciças e conta com uma excelente qualidade. Além disso, possui uma boa durabilidade, podendo ser restaurado ou reformado para prolongar ainda mais seu tempo de vida útil. 

2. Você ajuda o meio ambiente

O MDF possui fibras de madeira de reflorestamento, ou seja, não é necessário desmatar outras árvores para a sua produção. E, é claro, que a alta durabilidade ajuda com que ele seja usado por um longo período sem a necessidade do descarte. Portanto, é uma ótima opção para quem procura itens sustentáveis!

3. Versátil, é a peça chave para incrementar os seus projetos

O MDF pode ser coberto por diversos tipos de pinturas, assim, é possível criar diversos acabamentos para combinar com todas as decorações. Outra vantagem, é a maleabilidade do elemento, fazendo com que seja fácil de trabalhar, além da possibilidade de confeccionar peças com diversos designs.

Por fim, é um material que conta com superfície lisa se tornando muito mais agradável esteticamente. E, é claro, outra vantagem é que você encontra no mercado diversas espessuras. Ou seja, não será difícil personalizar seus projetos. 

4. Diga adeus aos problemas causados por cupim

Apesar de lembrar o design da madeira, o benefício de comprar chapa MDF na Casa Verde, é que você não precisará se preocupar com os desgastes por cupim ou outros tipos de pestes que afetam a madeira. 

Onde comprar chapa MDF na Casa Verde?

chapa mdf na casa verde

Quando o assunto é comprar MDF na Casa Verde, a Arte Madeiras é referência no assunto. Estamos prontos para atender as necessidades de diversos setores com materiais específicos para indústria moveleira, decoradores, setores da construção civil e os consumidores finais. Tudo isso prezando pela qualidade dos produtos, respeito a natureza, atendimento qualificado e um excelente custo-benefício. 

E além de comprar MDF na Casa Verde da melhor procedência, você ainda encontra opções como:

  • compensados;
  • chapas resinadas e plastificadas para uso em formas de concreto;
  • decks e assoalhos;
  • linha de portas;
  • batentes;
  • e muito mais!

Aproveite que está em nosso blog e leia também sobre 5 dicas para comprar MDF branco em SP

Deixe um comentário